terça-feira, 8 de maio de 2007

Sede e Sade

Moras na minha aquiescência mordaz querendo exaltar a louca gincana de sabores que te permito.Quando quero.Quando desesperas por um olhar de clemência insensata e te rebolas no chão sentindo o calcanhar da memória em ruínas.
És o teu suplício preterido pela forte certeza de que não existe nada para ti agora que te fartaste de me não ressuscitar.Rio-me.
Cada pedra da ponte se beija sem se mover no oleoso quadro das tuas semi-águas de faraó.E sou fera que te fere amorosamente.Dilacerando-te a Alma em pequenas quantidades florais.

SÊ O MEU MOSAICO MAIS BIZANTINO. . .

6 comentários:

A Autora disse...

Forte, sensual...gostei muito...abraços Carol Montone

MagnetikMoon disse...

Carol,bem-vinda.
Na penumbra da noite,o ar que respirava inebriou o meu silêncio e fui metralhando sensações.
Abraço*

peciscas disse...

Posts sonoros, por que não?
Vai ouvir...

Lara disse...

Intenso, e MUITO bem escrito.

parabens!

beijo

MagnetikMoon disse...

Obrigada,b.,pela tua visita.
Beijos para ti*

o alquimista disse...

Os teus pés são navegantes na espuma, o teu cabelo dança em descuidada ironia, suave viagem de ondulante onda em tua boca, duas sílabas sopradas em mágica melodia…

Bom fim de semana

Doce beijo